sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A moda nos pés

Qual mulher que nao gosta de se produzir e colocar aquele look invejável para sair ou trabalhar? E um elemento fundamental pra isso são os sapatos com salto alto, baixo, botinha, tênis e ate a rasteirinha.

Sapatinhas com tachinhas estão em alta. Eles são cheios de estilo e proporcionam um visual super legal. É aquela peça que torna um jeans e camiseta branca em um  look moderno e diferente. Além de tudo isso são ainda confortáveis, o que para mim vale mil pontos.


Sneakers: (nada mais que um tênis com salto alto) este modelo virou febre mundial. Eles trazem um conceito casual chique, além de ser hiper confortável.


Sapato meia pata: Possuem salto alto e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata.



Peep toe: aquele sapato onde o dedo começa a aparecer: é aquele que tem um buraquinho na ponta dos dedos onde um ou mais dedos aparecem pela abertura.



Bota de cano curto: Podem ser comparadas com as famosas "ankle boots". A diferença é que elas são mais descoladas e modernas. Pode ser usadas com saias, vestidos, shorts jeans e com as calças de barra mais jutas, jaquetas regatas, elas deixam o visual mais moderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário